Um homem morreu ao ser esfaqueado durante a madrugada desta quinta-feira (22), próximo a Praça Rio Branco, em frente à rodoviária no Centro de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem se aproximou para pedir ajuda. Ele estava ferido e sangrando muito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do atendimento.
Conforme a corporação, a vítima não estava com documentos, devido a isto, não foi identificado. A suspeita que a vítima tenha sido esfaqueado nas proximidade da praça. Imagens das câmeras do Olho Vivo será analisadas e podem ajudar na identificação quem cometeu o crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.