Um jovem, de 18 anos, foi morto executado com 14 tiros de fuzil na madrugada deste sábado (26), no bairro Taquaril, na Região Leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos do crime se passaram por policiais civis para invadir a residência da vítima. A principal linha de investigação aponta para disputa pelo tráfico de drogas como motivação.
Testemunhas relataram que oito homens armados com fuzis desceram de três veículos e foram até a casa do adolescente. Se apresentando como falsos policiais civis, eles confiscaram os celulares dos familiares e retiraram a vítima do imóvel, levando-a até uma escadaria próxima, onde foi executada com disparos de fuzil e pistola.
A perícia encontrou o corpo do jovem com marcas de tiros no abdome, pescoço e rosto. No local, também foram recolhidas munições não deflagradas.
Além da execução, os criminosos ainda tentaram localizar e matar um primo da vítima, mas ele não foi encontrado. No local do homicídio os suspeitos realizaram várias pichações da facção criminosa do Rio de Janeiro e ameaças a outros alvos.
Dois suspeitos foram identificados, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.