Dois homens invadiram uma casa e fizeram mãe e filho reféns na noite desta terça-feira (22), no bairro Chácara Vianópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam armados e fugiram após roubar objetos e dinheiro da residência.
De acordo com o relato do morador, de 54 anos, os criminosos amarraram sua esposa e o filho do casal e reviraram o imóvel em busca de bens. Foram levados um notebook, R$ 80 em espécie e duas espingardas de chumbinho. A vítima contou que foi até uma oficina e, ao retornar, encontrou a família amarrada.
Antes de deixar a casa, os suspeitos ainda ameaçaram voltar caso fossem denunciados. Após conseguir se soltar, a família acionou a Polícia Militar, que registrou a ocorrência e começou as buscas na região.
Minutos depois, os militares receberam um novo chamado, dessa vez de um posto de combustíveis localizado na rua Florindo Cardoso, também no bairro Vianópolis. O frentista, de 25 anos, relatou que dois homens chegaram em um Fiat Palio e anunciaram o assalto.
Um dos suspeitos desceu do veículo e foi até o caixa, de onde roubou R$ 350 em espécie. Em seguida, os dois fugiram em direção desconhecida. O funcionário não se feriu durante a ação.
Com base nas características descritas pelas vítimas, a Polícia suspeita que os mesmos homens tenham cometido os dois crimes. As diligências continuaram durante a noite, mas até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Civil de Minas Gerais acompanha o caso. A investigação tenta identificar os autores e apurar se há ligação com outras ocorrências na região.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.