
O homem foi conduzido para a Coordenação de Operações Policiais do Detran-MG, onde foi ouvido e admitiu receber dinheiro para cometer o crime. A PCMG conseguiu apurar que Leonardo já havia conseguido retirar pelo menos quatro CNHs utilizando as falsas procurações.
De acordo com o Coordenador de Operações Policiais, Delegado Claúdio Utsch, essas CNHs são aquelas emitidas pela gráfica do Detran e enviadas para o endereço do condutor através dos Correios. Caso o destinatário não seja localizado no endereço, as CNHs são enviadas para o Posto UAI, onde são resgatadas pelos condutores, o que pode ser feito por um terceiro com procuração. “Temos a firme convicção que essas CNHs seriam utilizadas para várias fraudes, como transferências de pontos, compras indevidas ou abertura de contas”, afirmou o Delegado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.