Uma mulher, de 43 anos, foi morta com golpes de chicote pelo marido na noite de domingo (20), no Povoado dos Cunhas, em Senhora dos Remédios, na região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais. O autor do crime, um homem de 50 anos, foi encontrado morto horas depois. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de suicídio.
Segundo a PMMG, o crime foi descoberto após uma vizinha do casal acionar a polícia. Ela teria recebido um áudio do autor confessando a agressão e afirmando que também tiraria a própria vida. Ao chegar ao local, os policiais encontraram sangue espalhado pela sala da casa e um chicote de madeira, utilizado como arma para agredir a vítima.
A mulher foi socorrida ainda com vida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A gravidade dos ferimentos — inclusive no rosto, que ficou desfigurado —, fez ela ser transferida para o Hospital Regional de Barbacena, onde morreu na madrugada desta segunda-feira (21).
O homem, suspeito do crime, foi localizado sem vida em outro ponto da residência. A suspeita da PM é de que ele tenha cometido suicídio logo após agredir a esposa.
O casal tinha um filho de apenas 7 anos, que estava na casa no momento do crime. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência à criança.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.