Uma passageira foi presa neste domingo (13) pela Polícia Federal em ação conjunta com a Receita Federal no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. A mulher transportava 10,5 kg de skunk escondidos dentro de pacotes ocultos em sua mala.
A suspeita havia desembarcado de um voo vindo de Manaus e se preparava para embarcar em uma conexão com destino a Curitiba quando foi abordada pelos agentes. Durante a inspeção de rotina, os policiais encontraram a droga escondida na bagagem.
Após a confirmação do crime, a mulher foi autuada em flagrante e encaminhada à sede da Polícia Federal para as providências cabíveis. Em seguida, foi levada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
O material apreendido foi recolhido e será submetido a perícia. A Polícia Federal segue investigando o caso para identificar outros envolvidos no transporte da droga.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.