O Ministério Público de Minas Gerais denunciou, nesta segunda-feira (7), o homem suspeito de matar a ex-mulher a golpes de canivete dentro de uma clínica de estética em Ibirité, na Grande BH. Além de responder por feminicídio, ele também foi denunciado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, com a numeração raspada.
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu na tarde de 10 de março. O suspeito, de 42 anos, foi até o local de trabalho da vítima, a biomédica Miquéias Nunes de Oliveira, de 33 anos, e a atacou com um canivete. Segundo a investigação, ele não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e internado sob escolta policial.
Na casa do autor, os investigadores encontraram uma arma de fogo de uso restrito, o que resultou na segunda acusação formal. O caso gerou grande comoção em Ibirité e mobilizou manifestações que reividicaram o fim da violência contra a mulher.
A denúncia agora segue para análise da Justiça, que poderá transformar o suspeito em réu pelos dois crimes.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.