Um homem, de 55 anos, é o principal suspeito de ter matado a companheira, de 46 anos, enforcada dentro da residência do casal no bairro Olaria, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na tarde deste domingo (6).
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), após cometer o crime, o suspeito ligou para o filho do casal e confessou o assassinato da mãe, dizendo que havia tirado a vida dela. A vítima foi encontrada sem sinais vitais no interior do imóvel.
Após a ligação ao filho, o homem fugiu de moto e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido localizado pelas autoridades.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada para realizar os trabalhos técnicos no local e colher provas que possam auxiliar na investigação.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.