Um acidente fatal envolvendo um carro de passeio e um caminhão guincho deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida na noite desta quinta-feira (3), na BR-365, próximo ao km 14, na zona rural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O acidente ocorreu por volta das 19h30 e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo seguia no sentido Montes Claros, enquanto o caminhão trafegava na direção contrária, rumo a Pirapora, quando ocorreu a colisão frontal. Com o impacto, os quatro ocupantes do carro ficaram presos às ferragens.
Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas morreram no local: dois homens, de 38 e 57 anos, e uma mulher de 24 anos. Os corpos apresentavam múltiplos ferimentos traumáticos e foram retirados do veículo somente após a chegada da perícia da Polícia Civil.
Um quarto ocupante, um homem de 28 anos, que estava no banco traseiro, sobreviveu ao impacto. Ele foi encontrado consciente, com traumatismo craniano e fratura exposta na perna esquerda. A equipe de resgate precisou cortar a lataria do carro para realizar o desencarceramento com segurança. O ferido foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital.
O motorista do caminhão, de 41 anos, foi encontrado fora do veículo, consciente e sem ferimentos aparentes. Ele não precisou de atendimento médico.
A rodovia BR-365 chegou a ser bloqueada durante os trabalhos de resgate, mas foi liberada após a conclusão da perícia e retirada dos veículos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.