Um homem, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (27), na divisa dos bairros Vila Beija-Flor e Vila Cristina, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com testemunhas, foram ouvidos cerca de 20 disparos.
A esposa da vítima informou à polícia que ele trabalhava como agiota e havia ido ao bairro cobrar uma dívida de R$ 3.700. Inicialmente, o casal aguardou no local combinado, mas a devedora enviou uma mensagem informando que o dinheiro seria entregue na Rua Tucano, onde moraria seu namorado.
Ao chegar ao endereço, o homem encontrou o imóvel trancado e pulou o muro para verificar se havia alguém na residência, mas não encontrou ninguém. Enquanto ele tentava contato com a devedora, a esposa foi até a casa da mãe, que fica próxima ao local.
No retorno, a mulher presenciou um veículo Fiat Fiorino parar ao lado do carro do marido. Um suspeito encapuzado desceu do lado do motorista e atirou diversas vezes contra a vítima e, em seguida, fugiu no sentido Betim. O homem morreu no local antes da chegada do socorro.
A perícia recolheu diversas cápsulas de munição calibre .40 e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso e suspeita que a devedora possa ter armado uma emboscada para a vítima. Até o momento, ninguém foi preso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.