O jogador de futsal Vander Júnior Camilo Mesquita, de 27 anos, morreu na última terça-feira (18) após passar mal durante um treino em Lavras, no Sul de Minas Gerais. Ele integrava a equipe do Lavras Futsal, ligada à Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo do município.
A Prefeitura de Lavras informou que Vander recebeu atendimento imediato, mas não resistiu. Em nota, o Executivo municipal destacou que ele era um atleta dedicado e companheiro de equipe, deixando um legado de paixão pelo esporte.
A morte do jogador gerou grande comoção entre amigos, familiares e colegas de equipe.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.