Cinco pessoas da mesma família foram decapitadas em um grave acidente na rodovia MGC-452, em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (19).
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma carretinha reboque desprendeu-se de uma caminhonete e colidiu violentamente contra um carro de passeio, ocasionando a morte imediata dos ocupantes.
Dinâmica do acidente
O acidente ocorreu na altura do quilômetro 51 da MGC-452. A carretinha reboque, ao se soltar da caminhonete, invadiu a pista contrária e atingiu o para-brisas do veículo onde a família estava, resultando na decapitação dos passageiros devido ao impacto da colisão.
As vítimas foram identificadas como um homem de aproximadamente 25 anos, que dirigia o automóvel; sua esposa, de cerca de 18 anos; o filho do casal, uma criança de apenas 2 anos; a mãe do condutor, de aproximadamente 40 anos; e o irmão do motorista, de 10 anos.
Equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no local para auxiliar nos procedimentos de resgate e aguardar a finalização da perícia da Polícia Civil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) também foram acionados e estiveram no local prestando suporte às operações.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.