O corpo de Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, foi encontrado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) nesta terça-feira (11) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A adolescente estava desaparecida desde domingo (9).
Segundo a PMMG, o corpo da jovem foi encontrado na Rua Henrique Sapori, no bairro San Genaro, na mesma cidade onde ela desapareceu. Equipes do 40º Batalhão da Polícia Militar e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os procedimentos de investigação.
A polícia confirmou que se trata de um caso de homicídio, e até o momento, um suspeito foi preso. Ele foi preso por policiais civis da Divisão de Desaparecidos do DHPP.
Desaparecimento
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela mãe da vítima, Stefany saiu de casa no último domingo (9) para encontrar uma amiga. No entanto, a menina nunca chegou ao destino e também não retornou para casa.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.