Uma mulher, de 43 anos, foi presa suspeita de matar o companheiro de 46 anos em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, na noite deste domingo (9). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com um ferimento profundo no peito em uma área de lazer da casa, após uma possível briga entre o casal.
Aos policiais, a suspeita contou que mantinha um relacionamento com o homem há pouco mais de um ano. Ela afirmou que desde o início ele apresentava um comportamento agressivo, mas a situação teria se agravado nos últimos dias, evoluindo para agressões físicas, humilhações e tentativas de sexo forçado. A mulher relatou que já havia sido agredida na sexta-feira (7) com tapas e xingamentos, mas optou por permanecer no relacionamento.
No sábado (8), o homem teria chegado exaltado e, diante da recusa da mulher em manter relações sexuais, voltou a agredi-la. Segundo ela, ele chegou a se masturbar próximo a ela durante a discussão. A tensão persistiu até o domingo, quando o companheiro teria novamente tentado forçar relação sexual e, ao ser rejeitado, ameaçou a mulher com uma faca, colocando o objeto em seu pescoço.
Após deixar a faca sobre a geladeira, o homem teria saído e retornado cerca de 20 minutos depois, provocando a companheira ao dizer que esteve com outra mulher. A discussão se intensificou e ele tentou tomar o telefone da suspeita enquanto ela conversava com a filha. Nesse momento, a mulher afirmou ter esfaqueado o homem para se defender, interrompendo a ligação com a filha para chamar a polícia.
A perícia esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). A faca usada no crime foi apreendida. A mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia, onde a Polícia Civil dará prosseguimento às investigações.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.