Quatro submetralhadoras e aproximadamente vinte quilos de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar de Minas Gerais em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a tarde desta sexta-feira (31). O material que pertenceria a uma facção criminosa associada ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
Segundo a Polícia Militar, a apreensão do matéria ocorreu após diligências e combate ao crime organizado. A operação ocorreu em uma residência na Rua Yolanda Barbosa, no bairro Brasília, após mapeamento das armas.
Submetralhadoras e maconha são apreendidas em Sarzedo, na Grande BH
🎥@pmmg190 pic.twitter.com/LMwDqjMdBy
— Por Dentro de Minas (@pordentrodemg) January 31, 2025
“O trabalho da polícia é essencial para garantir a segurança da população e combater o crime organizado. Essa apreensão demonstra que em Minas Gerais não há espaço para facções criminosas”, afirmou o Sargento Filho, do 48º Batalhão da PMMG.
Até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência segue em andamento e as investigações prosseguem para identificar e capturar os criminosos responsáveis pelo material ilícito.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.