Um homem, de 36 anos, foi preso suspeito de agredir sua companheira, uma mulher de 48 anos, em Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (21). O casal, que vive em situação de rua, foi identificado após a vítima buscar atendimento médico na UPA Venda Nova.
Segundo a Guarda Municipal, os agentes notaram ferimentos no rosto e arranhões no peito da mulher. Questionada, ela relatou que as lesões foram causadas pelo companheiro, que estava aguardando na sala de espera da unidade. Ao perceber a aproximação dos guardas, o suspeito tentou fugir.
A vítima recebeu atendimento médico na UPA e, em seguida, foi levada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde registrou a ocorrência. Enquanto isso, outra equipe da Guarda Municipal conseguiu localizar o agressor nas proximidades da unidade de saúde.
O homem foi detido em flagrante e conduzido à Deam, onde permanece à disposição das autoridades. O caso segue em investigação.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.