Uma mulher, de 54 anos, foi encontrada morta em um incêndio na própria casa na manhã desta sexta-feira (17). Paula Ribeiro, natural de Governador Valadares, no Leste de Minas, vivia nos Estados Unidos há mais de 30 anos e havia criado seus quatro filhos no país.
Conforme a NBC Miami, Paula Ribeiro morava em um duplex em Deerfield Beach. Familiares de Paula relataram que ela estava sendo ameaçada por seu ex-namorado, também brasileiro, após encerrar um relacionamento recente. O homem não aceitava o término e, desde então, enviava mensagens intimidatórias à vítima.
O incêndio foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros em cerca de 20 minutos após sua chegada. Paula foi encontrada morta em um dos quartos da casa. Um cachorro que também estava na residência foi resgatado com vida e entregue aos familiares.
As autoridades locais consideram a causa do incêndio suspeita, e a principal linha de investigação envolve a possibilidade de que o ex-namorado de Paula tenha provocado o fogo.
A polícia da Flórida segue apurando o caso para determinar as circunstâncias que levaram à morte da mineira.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.