Uma mulher, de aproximadamente de 30 anos, foi morta a facadas na Avenida Prudente de Morais, na altura do bairro Cidade Jardim, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (9). A vítima, conhecida na região como “Simone”, apresentava um golpe de faca na região das costelas, do lado esquerdo do corpo.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, ouviu de um homem em situação de rua que o autor do crime seria o companheiro da vítima. De acordo com a testemunha, o casal também vivia em situação de rua, e o motivo do homicídio teria sido ciúmes. O boletim de ocorrência destaca a indignação de outros moradores de rua com o ocorrido.
Horas depois, na rua Marília de Dirceu, um homem foi encontrado caído com o rosto desfigurado. Ele foi identificado como o suspeito de ter assassinado a mulher. Apesar dos ferimentos, o homem confessou o crime e alegou que havia matado a companheira “sem querer”.
A arma do crime, uma faca com manchas de sangue, foi localizada em um saco de lixo que estava com o suspeito. Ele foi levado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde permanece internado sob escolta policial. O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.