Um idoso, de 85 anos, foi preso suspeito de matar o enteado com uma tesourada no peito no bairro Capitão Eduardo, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (9).
De acordo com a Polícia Militar, Josué dos Santos Neiva, de 36 anos, chegou à casa onde a mãe e o padrasto residem “bastante alterado”. Ele teria encurralado a mãe e tentado agredir o idoso, que reagiu, atingindo o enteado com uma tesoura no peito.
A vítima, que morreu no local, tinha histórico de consumo de drogas e episódios de agressão contra a mãe e o padrasto. Após o ocorrido, o suspeito foi preso e encaminhado ao Centro de Flagrantes (CEFLAN) 1.
A mãe da vítima passou mal após o crime e precisou ser levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que deslocou a perícia oficial até o local para realizar os primeiros levantamentos. A investigação segue em andamento para esclarecer os detalhes do caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.