Um advogado criminalista, de 29 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo em um supermercado no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite de terça-feira (17). Apesar dos tiros, ele não foi atingido.
De acordo com a Polícia Militar, o advogado relatou que parou no supermercado enquanto se dirigia ao bairro Confisco, na Pampulha, para atender um cliente. Por volta das 20h30, ele percebeu a aproximação de uma motocicleta escura com dois homens, que o chamaram pelo nome. Assustado, ele entrou no estabelecimento, mas, em seguida, os suspeitos dispararam contra ele.
No local, pedestres recolheram cápsulas deflagradas, mas nenhum dano foi registrado, e ninguém ficou ferido. A perícia não compareceu ao supermercado.
A vítima afirmou que advoga para facções criminosas, como o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Comando Vermelho (CV), mas não forneceu detalhes sobre o motivo da visita ao cliente.
Os suspeitos fugiram após os disparos, e a Polícia Civil investiga o caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.