Um homem de 31 anos, condenado por feminicídio pelo Tribunal do Júri, foi preso enquanto saía de uma farmácia no bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite de terça-feira (10). Ele estava acompanhado da esposa e foi abordado pela Polícia Militar após denúncias anônimas.
De acordo com a PM, o homem tinha conhecimento do mandado de prisão em aberto e não resistiu à abordagem. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com ele ou com a mulher. O suspeito já possuía passagens por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
O crime pelo qual foi condenado aconteceu em 10 de dezembro de 2022, no bairro Santa Terezinha, na Região da Pampulha. Na ocasião, ele participou da agressão brutal contra uma mulher de 25 anos, que foi espancada na porta de uma boate. A violência foi registrada por câmeras de segurança. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.