Um homem de 36 anos foi preso por tráfico de drogas após uma operação policial no bairro Distrito Industrial do Jatobá, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. A prisão ocorreu na noite dessa segunda-feira (18).
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia chegou ao local após uma denúncia anônima informar que o suspeito estaria guardando armas e drogas pertencentes ao cunhado, autor de um homicídio ocorrido no domingo (17). Durante a ação, o homem tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, correndo pelos fundos da casa e descartando um revólver calibre 38 na rua, que foi posteriormente recuperado.
Detido após a perseguição, o suspeito indicou onde o restante das armas e drogas estavam escondidos na residência. Ele afirmou que estava guardando o material para o cunhado, que voltaria para buscar.O homem também relatou que estava sendo ameaçado de morte por sua ligação com o autor do homicídio e, por isso, carregava a arma para se proteger de possíveis ataques.
No total, a polícia apreendeu uma escopeta calibre 12, dois revólveres calibre .38, um revólver calibre 32, 23 munições, 40 pedaços de maconha, 606 buchas de maconha, 101 porções de maconha, 209 pedras de crack e 33 pinos de cocaína. O suspeito, conhecido por seu envolvimento no tráfico de drogas e apontado como gerente da venda de entorpecentes na área, foi levado para a delegacia juntamente com o material apreendido.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.