Cinco pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte na cidade de Santa Branca, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (24). A aeronave saiu de Florianópolis, em Santa Catarina, com destino a Belo Horizonte.
O avião de pequeno porte, modelo Embraer-121 Xingu, realizava um táxi aéreo com cinco ocupantes, sendo um piloto, um copiloto e três passageiros. A aeronave sumiu dos radares de monitoramento às 18h39, segundo a Força Aérea Brasileira (FAB). O acidente aconteceu durante uma tempestade.
O local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros até a chegada de agentes da Polícia Técnica Científica e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que ficam responsáveis pela retirada dos corpos.
Após retirada, os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil.
O avião foi localizado pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros por volta das 23h próximo ao limite entre as cidades de Paraibuna e Santa Branca, a aproximadamente 100 quilômetros da capital paulista.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.