Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado às margens da rodovia MG-436, em Barão de Cocais, na Região Central de Minas Gerais, nesta terça-feira (3).
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por funcionários de uma empresa provedora de internet que realizava a substituição dos cabeamentos de fibra ótica danificados pelas queimadas.
O Corpo de Bombeiros compareceu no local na noite da última segunda-feira para combate às chamas. A fumaça estava dificultando a visibilidade no trecho. Os militares não chegaram a ser acionados para a ocorrência de encontro de cadáver.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para auxiliar na identificação e na investigação das circunstâncias da morte.
Situação de emergência
A Prefeitura de Barão de Cocais decretou situação de emergência nesta segunda-feira (2). O decreto autoriza ações de mobilização de órgãos municipais e a convocação de voluntários para ações de resposta.
Outras 137 cidades de Minas Gerais estão situação de emergência devido à estiagem, segundo dados do boletim divulgado pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec)
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.