Um homem, de 48 anos, foi baleado na passarela que dรก acesso ao Metrรด da Estaรงรฃo Sรฃo Gabriel, na Regiรฃo Nordeste de Belo Horizonte, na tarde desta terรงa-feira (25).
Segundo a Polรญcia Militar (PM), a vรญtima que trabalha como ambulante no local foi surpreendida pelo suspeito. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Risoleta Neves, onde passou por cirurgia, mas nรฃo resistiu aos ferimentos.
A polรญcia informou que a vรญtima tem passagens por ameรงa, extorsรฃo, homicรญdio, furto e porte ilegal de arma.
O suspeito, um adolescente, de 17 anos, tentou fugiu, mas foi apreendido pela polรญcia. A motivaรงรฃo do crime รฉ desconhecida.
GRUPO COM NOTรCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notรญcias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de รบltimas notรญcias, informaรงรตes do trรขnsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviรกrio e esportes.
Ao entrar vocรช estรก ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vรญdeos com as รบltimas notรญcias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informaรงรตes em tempo real.