Marcelio Lima de Barros, de 57 anos, suspeito de matar o funcionária da concessionária Mila Volkswagen, no bairro São Luiz, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, vai continuar preso.
A Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante para preventiva em decisão durante audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (30).
“Ao que tudo indica, [o suspeito] teria agido por motivo fútil e utilizando-se do recurso que tornou impossível a defesa do ofendido, levando-o a óbito em razão dos disparos da arma de fogo”, afirmou a juíza Herilene de Oliveira Andrade.
Crime
O homem armado invadiu o estabelecimento na Avenida Professor Magalhães Penido, se aproximou do funcionário Alexandre dos Santos Queiroz e disparou diversas vezes.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte da vítima que não resistiu aos ferimentos.
O atirador tentou fugir, mas foi encontrado e preso por uma equipe do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) na Avenida Pedro I.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.