O policial militar Leandro Alves Rocha, de 41 anos, que se trancou em um quarto de motel em Belo Horizonte teve a morte cerebral confirmada na manhã desta sexta-feira (12).
O militar em surto foi socorrido em em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII após atirar contra própria cabeça na última quarta-feira (10). Ainda não há informações sobre o horário e local do velório e do sepultamento.
A ocorrência mobilizou equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que foram acionados para negociar com um homem que se trancou em um quarto de motel.
O sargento estava com mandado de prisão em aberto após violado, na última segunda-feira (8), a medida protetiva por violência doméstica solicitada pela ex-esposa.
O homem deixa duas filhas, de 11 e 13 anos. Ele estava em processo de divórcio com a esposa e afastado das funções na Polícia Militar.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.