Uma mulher, de 22 anos, foi morta a tiros enquanto voltava para casa no bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (1).
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a jovem morta com dezenas de populares em volta do corpo. Familiares disseram que a vítima havia sido acusada de furtar um relógio após encontrar um homem na casa dele.
Testemunhas relataram que a vítima identificada como Jéssica Sabrine da Silva foi abordada pelo mesmo homem, de 21 anos, em uma motocicleta. Ele realizou diversos disparos de arma de fogo antes de fugir rumo ao Anel Rodoviário.
A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia constatou que a vítima foi baleada por disparos no rosto, peito e mão direita por uma arma calibre .380.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito do crime ainda não foi localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.