Os expositores publicitários eram utilizados para transmitir e exibir os anúncios públicos ou comerciais. O tempo passou, a finalidade do expositor continua a mesma, mas seu modo de exibição mudou. Atualmente, é possível exibir a propaganda das empresas de uma série de formas criativas, atraindo a atenção do público. Confira um pouco mais sobre isso.
Quais os sistemas de exposição disponíveis?
Como mencionado, atualmente, há uma série de maneiras de expor o conteúdo publicitário das empresas, seja eles conteúdos comerciais ou públicos. Algumas dessas maneiras, inclusive, são bastante criativas, fugindo totalmente do tradicional.
Para que você saiba melhor sobre as opções dos sistemas de exposição, trouxemos o exemplo da https://adsystem.pt/ uma das empresas líderes no mercado de portfólio de exibição. Confira algumas das opções disponíveis no sistema:
- Produtos de sistemas têxteis publicitários: são “paredes” de publicidade, formadas em várias dimensões e com materiais diversos;
- Caixas publicitárias: podem ser iluminadas ou não com tamanhos variados, ideal para fotos dos clientes para publicações;
- Outdoor: fugindo do tradicional “telão” na cidade, é possível fazê-lo utilizando bandeiras, anúncios em tendas, latões e muito mais;
- Banner: apresentando tamanhos variados e suporte de sustentação próprio.
Além do mencionado, é possível encontrar outros de variados tipos, como porta pallets, balcão e demais. Os expositores publicitários são de extrema importância para a divulgação da marca do cliente, sendo uma excelente ferramenta utilizada no marketing.
Qual a função dos expositores publicitários?
Como o próprio nome já indica, a função principal dos expositores é a de expor o conteúdo, podendo ser um objeto ou estrutura contendo as informações de destaque de maneira organizada e que atraia os clientes.
O sistema é amplamente utilizado em diversos setores, com intuito não somente publicitário, mas também, muitas vezes, informativo. Como, por exemplo, os expositores utilizados nos museus, eventos dos mais variados tipos, entre outros.
Diante disso, a função e vantagem dos expositores publicitários são várias, podendo serem utilizados em diversos setores, como o comércio, eventos, feiras e demais. Atraindo o cliente e gerando melhores destaques para quem o utiliza, como melhoria nas vendas, reconhecimento no mercado e outros.
Dessa forma, utilizar um bom expositor publicitário, alinhado a outras técnicas de marketing, pode ser o fator que faltava para alavancar suas negociações.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.