O ex-goleiro Bruno, condenado à 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio falou em entrevista com Thiago Reis na Rádio Itatiana na terça-feira (5) que está falido e, ao contrário do que pessoas imaginam, ele não tem dinheiro guardado e também sobre mágoa de “amigos”, dor com 7 a 1 e surpresas.
O ex-jogador está em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte na APAC (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado).
Bruno foi revelado pelo Atlético-MG e também jogo pelo Flamengo onde tinha os jogadores Ronaldo Angelim, Vagner Love, Petkovic, David Brás, Léo Mouro.
“Se eu estivesse em um presídio comum, seria muito mais difícil de alcançar. O presídio comum deixa muitas marcas. (…) A gente pode pagar o nosso erro com dignidade. E eu só fui recuperar essa dignidade dentro da APAC”, declarou á entrevista.
“Eu só fui voltar a sonhar depois que fui para a APAC”, declarou, para em seguida complementar: “Eu acho que o sistema comum tinha que acabar.
Ainda durante a entrevista Bruno revelou que “muita gente acha que eu sou um “Tio Patinhas” da vida. Acha que eu tenho uma fortuna guardada lá fora. Eu perdi tudo, perdi tudo. Financeiramente zerado. É um recomeço da minha vida”.
Ouça a entrevista completa
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.