A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa terça-feira (3), Felipe Franco de Souza, suspeito de cometer homicídio contra Márcia Tavares de Abreu e Max Gomes de Almeida, em Sete Lagoas. O crime ocorreu no dia anterior (2).
Segundo as investigações, Márcia era agenciadora de programas sexuais e ela estaria promovendo programas para a companheira do suspeito e, no momento do crime, Max teria tentado defender sua amiga, Márcia.
O corpo foi encontrado porque um vizinho tentou contato com Márcia e não conseguiu. Dessa forma, ele pulou o muro e avistou o corpo. No momento, a Polícia Militar foi acionada. O aparelho celular e algumas joias que a vítima estava utilizando não foram encontrados na residência. O carro de Márcia foi localizado carbonizado. Uma testemunha confirmou as ameaças que Márcia recebia, bem como o fato de ter visto Felipe com o aparelho da vítima, na data do crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.