Um guarda civil municipal de Belo Horizonte, de 35 anos, foi morto a pedradas e facadas pela namorada na noite deste domingo (29), em um sítio na zona rural de Mateus Leme, na Região Metropolitana.
Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes encontraram a suspeita próxima ao corpo. A vítima estava caída de barriga para cima perto da porta e com ferimentos na cabeça e no peito.
A mulher, de 26 anos, confessou o crime e foi presa em flagrante. Ela disse que namorava o guarda há cerca de sete anos, sem nenhum registro de violência.
A suspeita disse que desconfiou de uma suposta traição e começou a discutir com o homem. Durante a briga, ela deu uma pedrada na cabeça dele e ainda deu uma facada no lado esquerdo do peito da vítima, que morreu no local.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu a faca e a pedra utilizadas no crime.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.
A suspeita foi encaminhada para Delegacia de Plantão. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Por meio de nota, a Guarda Civil de Belo Horizonte informou que “lamentar profundamente o ocorrido e que a vítima tinha ingressado na corporação em março deste ano”.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.