Um homem, de 56 anos, foi preso após tentar burlar o exame de legislação aplicado em Sete Lagoas, na Região Central de de Minas Gerais, nessa quinta-feira (10).
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o candidato tentava burlar a prova com a utilização de um ponto eletrônico e uma microcâmera.
As atitudes do candidato despertaram a atenção de um policial civil que atua na Unidade de Atendimento Integrado (UAI), onde o exame é realizado, e, com apoio de outros investigadores, foi procedida a abordagem. O suspeito relatou ser semianalfabeto e ter pagado o valor de R$ 4,5 mil para fraudar a prova.
Os policiais levantaram, ainda, que um indivíduo estaria do lado de fora olhando a prova por meio da microcâmera e repassando as questões para o candidato dentro da sala. As investigações prosseguem para identificar os integrantes de possível organização criminosa especializada em fraudar exames de legislação.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.