A Polícia Civil de Minas Gerias (PCMG) afirmou, nesta quinta-feira (6), em coletiva de imprensa que Fabiana Coelho de Souza, de 40 anos, suspeita de extorquir dinheiro do goleiro Éverson, do Atlético-MG, confessou o crime durante depoimento.
Segundo a Polícia Civil, a mulher teria confirmado que escreveu a mensagem pedindo o valor, mas que só o teria feito porque estava bêbada. A mulher e o advogado da investigada chegou a negava, veementemente, ter pedido qualquer quantia ao jogador.
A assessoria do goleiro afirmou que ele não vai se manifestar sobre o assunto e o Atlético disse que se trata de assunto particular do atleta.
Buscas
A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão na casa da suposta amante de Éverson, no dia 30 de junho, no bairro Céu Azul, em Belo Horizonte. No local, os policiais aprenderam os seguintes itens:
- Dois telefones celulares;
- Carregador e fone;
- Um computador;
- Dois cartões de memória;
- Pendrives;
- Um smartwatch;
- Duas camisas, sendo uma regata azul e um uniforme de goleiro do Atlético autografado por Éverson.
Newsletter do Atlético
Seja SEMPRE avisado onde vai passar os jogos do Atlético.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.