A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, na tarde desta terça-feira (4), que cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de uma mulher que estava extorquindo o goleiro do Atlético, Éverson.
Segundo a Polícia Civil, na última sexta-feira (30) foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa onde a mulher de 40 anos. No local, foram apreendidos computadores e celulares que passarão por perícia.
Conforme o colunista Léo Dias, o goleiro Everson, que é casado com Rafaela Vieira e tem três filhos, teria se envolvido em um caso extraconjugal e a mulher filmado. Ela ainda teria enviado os vídeos à esposa do jogador.
“Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações”, afirmou a corporação.
Até o momento, o goleiro não se manifestou sobre o caso. Ele e a esposa continuam casados e expondo a união nas redes sociais. Na noite desta segunda-feira (3), os dois postaram fotos de um jantar juntos.
Newsletter do Atlético
Seja SEMPRE avisado onde vai passar os jogos do Atlético.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.