A passageira da moto identificada como Larissa Rodrigues de Assis, de 27 anos, teve morte cerebral nesta segunda-feira (3). A informação foi confirmada por familiares da mulher. Ela deixa uma filha de oito meses e o marido.
A mulher foi socorrida em estado grave após a moto ser atingida e arrastada por um motorista com suspeita de embriaguez, na noite de sexta-feira (31), no bairro Xodó Marize, na Região Norte de Belo Horizonte.
O carro estava ainda em alta velocidade e tentou uma ultrapassagem na Rua Joaquim Clemente, quando atingiu a motociclista que Larrisa e uma amiga estavam após retornar da academia.
VEJA TAMBÉM
- Últimas Notícias da Trânsito BH
- AO VIVO: Acontece agora em Belo Horizonte
- Participe do grupo no WhatsApp com informações do trânsito de Belo Horizonte
- Duas mulheres ficam gravemente feridos após motorista embriagado bater em moto no bairro Xodó Marize, em BH
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista, de 31 anos, apresenta sinais de embriaguez, hálito etílico forte, olhos avermelhados e não conseguia ficar em pé. Ele foi conduzido e ouvido por meio da Central Estadual de Plantão Digital, onde teve a prisão ratificada pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A Justiça determinou uma fiança de R$ 65,1 mil e determinou o uso de tornozeleira eletrônica para que ele seja solto.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.