Uma mulher, de 36 anos, foi resgatada viva do túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira, na manhã desta terça-feira (28).
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher enterrada com vida foi encontrado pelos coveiros do cemitério que notaram a catacumba fechada com tijolo e cimento fresco, além de sinais de sangue próximo à gaveta.
Ao chegar no cemitério, os militares ouviram pedidos de socorro vindos do sepulcro. Após quebrar o túmulo, a mulher foi encontrada com ferimentos na cabeça. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital São João Batista.
A mulher que é usuária de drogas antes de ser encaminhada para atendimento médico disse aos militares que dois homens encapuzados, agredida e a levada para o um local desconhecido.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. Os militares ainda fazem rastreamento nas buscas dos suspeitos.
A reportagem do Por Dentro de Minas entrou em contato com a Polícia Civil para sabe sobre as investigações do caso e ainda aguarda retorno.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.