Sete pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um micro-ônibus na Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (26).
O acidente aconteceu na altura do km 367, no sentido Itaúna, por volta de 06h25.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que a direção travou. Ele perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou e ainda caiu em um barranco.
Vítimas
- 1 vítima feminina, segundo relatos, ejetada do ônibus, consciente, orientada, porém bastante assustada, sem sinais de fratura. A jovem de 21 anos foi estabilizada pela equipe da USA de Juatuba (SAMU).
- 2 vítimas, com suspeita de fraturas e lesões leves, conduzidas pela USB também de Juatuba (SAMU).
- 2 vítimas, com lesões leves, conduzidas pela ambulância (USB) da Concessionária Triunfo.
- 2 vítimas, com lesões leves, conduzidas pela Unidade de Resgate (UR) BM.
VEJA TAMBÉM
- Últimas Notícias da BR-262
- AO VIVO: BR-262 agora em tempo real
- Participe do grupo no WhatsApp com informações do trânsito da BR-262

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.