Um jovem, de 23 anos, é suspeito de matar e esquartejar um homem com serra elétrica no bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O caso foi descoberto na noite deste domingo (5).
Segundo a Polícia Militar (PM), o advogado do jovem acionou a corporação após ele afirmar que tinha um corpo em casa. Quando os militares chegaram no apartamento, eles sentiram um forte odor do cadáver.
O imóvel esta revirado e uma serra elétrica foi localizada. No banheiro foram encontrados dois sacos de lixo com partes de corpo humano, semelhante a pernas, em avançado estado de decomposição.
Conforme a PM, a advogada relatou que o homem sofre de esquizofrenia e assassinou a própria mãe, quando ele tinha 16 anos. Ele tinha sido internado em uma clínica psiquiátrica no bairro Santa Efigênia.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que as “equipes estão em diligências apurando autoria e circunstâncias do fato. A vítima, do sexo masculino, encontra-se no IMLAR, para exames e identificação”.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. A serra elétrica foi apreendida e o jovem foi levado para delegacia da Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.