Um homem foi preso suspeito de matar o diretor de uma escola em São Simão do Rio Preto, na zona rural de Simonésia, na Zona da Mata mineira. O crime aconteceu no dia 9 de dezembro.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito estava em um clube da cidade quando, no momento de pagar a conta, iniciou uma discussão com a vítima, que era presidente do local. Em determinado momento, o investigado saiu do clube, buscou um galão com gasolina e, aproveitando-se da distração da vítima, lançou sobre ela o combustível e ateou fogo. As pessoas que estavam no local tentaram acudir a vítima, que foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte (10/12). Após o crime, o suspeito fugiu.
Por meio de apurações, a PCMG reuniu provas sobre a autoria do crime, sendo representada pela prisão do suspeito à Justiça. Desde a conclusão das investigações, a Polícia Civil iniciou intensos trabalhos a fim de localizar o homem, que havia fugido para Belo Horizonte. Diante dessa informação, os policiais civis realizaram tratativas para que o suspeito regressasse a Manhuaçu a fim de ser cumprida a ordem judicial, a qual foi executada na última sexta-feira.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.