O ex-ator Guilherme de Pádua, de 53 anos, condenado pelo assassinado e morte de Daniella Pérez, morreu neste domingo (6), em Belo Horizonte. A informação foi confirmada pelo pastor da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, nas redes sociais.
“Ele participou, estava ali, ele e a esposa servindo a Deus, adorando (…). Ele praticou um crime tão terrível com a Daniella Pérez, foi preso, cumpriu a pena todinha, mas se converteu, era uma lagarta, virou borboleta”, disse Márcio Valadão. O pastor afirmou ainda que o ator estava em casa, quando caiu e morreu. A causa da morte não foi divulgada.
Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos de prisão pela morte da filha da autora Glória Perez, em 1992, Daniella Pérez. Ele cumpriu apenas sete anos. Em 2019, retornou para Belo Horizonte e se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.