Um homem, de 28 anos, suspeito de um dos chefes do tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi preso na tarde desta quarta-feira (7)
Segundo a Polícia Militar (PM), o dinheiro foi encontrado durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Castelo, na Região da Pampulha.
Conforme a PM, na casa do homem foi apreendidos R$ 187 mil em dinheiro, 20 munições .30, 11 relógios sem nota fiscal e dois celulares. Os aparelhos estão avaliados em cerca de R$ 50 mil.
Ainda conforme os militares, o homem suspeito de ser um dos chefes do tráfico na Vila Cafezal foi abordado em uma rua no Aglomerado da Serra. Ele não tem passagens pela polícia e nunca tinha sido preso.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhado para Central de Flagrantes 4 da Polícia, no bairro Alípio de Melo, em BH.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.