O corpo da menina de 10 anos que desapareceu ao sair para ir a padaria foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (2). Ela foi encontrada sem vida em um matagal próximo a um campo de futebol do bairro Pedra Branca, na divisa de Belo Horizonte com Ribeirão das Neves.
A criança estava amarrada e amordaçada, vestida com uma camisa do Atlético-MG, sem o short e sem as peças íntimas. O corpo foi encontrado por uma moradora da região que ajudava nas buscas.
O local foi isolada pela Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames para apontar a causa da morte.
O delegado Saulo Castro, porta-voz da Polícia Civil, disse que equipes da corporação estiveram no local onde realizou levantamentos investigativos. “A Polícia Civil esclarece que a identificação oficial do corpo depende de exames periciais, cujo os resultados serão divulgados à família da vítima e a imprensa tão logo que seja finalizados.”
Desaparecimento
A menina saiu de casa no último domingo (31) para comprar pão em uma padaria próximo de casa no bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no limite com Ribeirão das Neves.
Câmeras de seguranças de ruas da região registraram os últimos momentos que a menina foi vista antes do desaparecimento.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.