A fundadora da tradicional rede de lanchonetes mineira “Boca do Forno”, Marilena de Miranda Nunes, morreu aos 76 anos na última terça-feira (7). O corpo foi sepultado, na tarde dessa quarta-feira (8), em Belo Horizonte.
Segundo a nota de pesar divulgado nas redes sociais, Marilena de Miranda Nunes tinha 76 anos e deixa quatro filhos: Valéria, Juliana, Helvécio Junior, Mariana, 11 netos e 1 bisneto.
“Marilena fundou há 48 anos junto ao marido Helvécio de Moura Nunes a tradicional casa de lanches no bairro Gutierrez em BH. Batalhadores, Marilena e Helvécio criaram seus filhos entre eles Cassinho com quem ela encontrou ontem quando descansou” afirmou em nota.
“As lições que Marilena deixou de luta, humildade e garra serão sempre lembradas por cada um de seus familiares e amigos”, finalizou. A causa da morte não foi informada.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.