A Polícia Civil de Minas Gerais identificou na tarde nesta terça-feira (03), mais uma vítima do rompimento da barragem do Córrego do Feijão, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao todo, 270 pessoas morreram na tragédia.
Segundo a PCMG, a ossada encontrada pelo Corpo de Bombeiros nessa segunda-feira (2) é de Luís Felipe Alves, que na época da tragédia tinha 30 anos. Conforme a polícia, a 265ª vítima era engenheiro de produção, natural de Jundiaí/SP, a identificação ocorreu por meio de arcada dentária.
Ao todo, 265 pessoas que morreram em decorrência do rompimento da barragem já foram identificadas, e cinco vítimas continuam desaparecidas.
Desaparecidos
Cinco vítimas da tragédia de Brumadinho ainda seguem desaparecidas.
- Cristiane Antunes Campos
- Maria de Lurdes da Costa Bueno
- Nathalia de Oliveira Porto Araújo
- Olímpio Gomes Pinto
- Tiago Tadeu Mendes da Silva
A última vítima identificada pela Polícia Civil havia sido em 29 de dezembro de 2021. Lecilda de Oliveira, trabalhava na Vale havia mais de 30 anos. O rompimento da barragem em Brumadinho, em 25 de janeiro de 2019, deixou 270 pessoas mortas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.