Na manhã desta quinta-feira (3/3), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação que terminou com a prisão temporária de um homem, de 34 anos, e de uma mulher, de 28, suspeitos de envolvimento em roubo ocorrido no dia 14 de janeiro deste ano, no bairro Nova Cintra, em Belo Horizonte.
O casal tem ligação com um grupo investigado por invadir duas casas e tentar extorquir R$ 500 mil de um comerciante.
Entenda o caso
No dia do crime, os assaltantes entraram na casa de um morador do bairro Nova Cintra, restringindo a liberdade da família – que estava com um bebê de apenas 2 meses de idade – e exigiu uma quantia de R$ 500 mil. Na ocasião, um dos investigados foi preso em flagrante e os demais fugiram.
Por meio de investigações, a equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro identificou que os suspeitos presos hoje tinham a função de acompanhar a rotina da vítima e passar informação privilegiada para os comparsas. No dia 28 de janeiro, a PCMG prendeu outro investigado, em Esmeraldas, Região Metropolitana.
Ao todo, já foram identificados e presos quatro suspeitos de participação no crime. As investigações continuam com o objetivo de identificar os demais envolvidos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.