Segunda a suspeita, disse a polícia, ela teve ajudar do irmão, que também foi preso. Lourdes de Souza Cesário, de 59 anos, e Antônio de Souza, de 67, o irmão dela, foram presos em flagrante. A vítima é Ademir Luiz Cesário, de 60 anos.
O casal tem dois filhos, um deles policial militar, e apesar da separação ainda se encontrava quase toda semana. Ela afirma que era agredida pelo ex-companheiro. E o crime teria acontecido na terça-feira, e a mulher teria escondido o corpo embaixo de uma cama até esta quinta.
Testemunhas, viram o irmão da suspeita tando um machado para ela. Ao chegar os policiais encontraram o corpo recém-incendiado, com cortes na nuca e nas articulações.
Antônio, ainda tentou se esconder, mas foi encontrado e foi preso por suspeita de participação na morte e na tentativa de ocultação do cadáver.
Lourdes foi encaminhada para um presídio feminino em Belo Horizonte, e o Antônio, para o Presídio de Nova Lima.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.