A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente, nesta sexta-feira (17/12), um suspeito, de 30 anos, por homicídio consumado e tentado contra duas mulheres, de 23 e 43 anos. O crime ocorreu ontem (16/12), em Perdões, região Centro-Oeste do estado.
De acordo com as apurações, suspeito e vítimas comemoravam o título de um time de futebol, próximo a um bar da cidade. De acordo com a vítima sobrevivente, de 43 anos, o homem teria soltado um foguete perto delas, que reclamaram do ocorrido.
Ainda de acordo com a testemunha, o suspeito e a esposa dele iniciaram, depois, uma discussão com a segunda vítima, de 23. Contrariado, o investigado teria efetuado três tiros com arma de fogo contra a mulher, que morreu posteriormente, e um na direção da amiga, que ainda tentou proteger a filha e foi atingida na região do tórax.
A PCMG instaurou inquérito policial imediatamente, ouviu diversas testemunhas, e, por fim, representou pela prisão preventiva do suspeito, que já se encontra no sistema prisional.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.