Uma menino de 11 anos morreu após ser atacada por um cachorro no bairro Boa Esperança, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a noite desta quarta-feira (15). Os animais precisaram ser sacrificados pela Polícia Militar (PM).
Segundo o Corpo de Bombeiros, dois cachorros, sendo um da raça pastor alemão, pertencia a um vizinha da criança, mas estavam soltos na rua.
A criança morreu ainda no local após ser mordido no pescoço. O óbito foi confirmado pela corporação. Três viaturas dos bombeiros e uma ambulância da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Joaquim de Bicas chegaram a ser enviadas ao local para o socorro do menino.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Animais mortos
Os dois cães estava muito agressivos e na tentativa de captura dos cães ainda ofereciam risco à população. Conforme a corporação, com o risco iminente à vida dos militares que realizavam a captura, assim, foi necessário o abate dos animais por parte dos militares da PM.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.