Uma mulher morreu na noite deste sábado (30) após um acidente na MG-040, na cidade de Mário Campos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O namorado foi preso com sinais de embriaguez.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista de 24 anos foi preso após dirigir o carro bêbado, capotar o veículo e provocar a morte da namorada dele, de 37 anos. Ele perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e capotou.
A mulher ficou prensada contra o solo e e morreu na hora. O homem realizou o teste do etilômetro que apontou 0,28 mg/l, constatando a embriaguez ao volante. Ele apresenta também olhos vermelhos, andar cambaleante e fala desconexa. O homem estava sem a carteira de habilitação. Uma garrafa de whisky aberta, e duas de cerveja que estavam lacradas foram encontradas no veículo.
O motorista sofreu apenas escoriações e não precisou de atendimento médico. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Betim, na Grande BH.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.